Corpo de funcionária pública de Itapemirim desaparecida é encontrado na Gamboa, no Distrito de Itaipava

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Agressão, Assassinato, Campo Acima, Destaque, Estado, Geral, Interior, Internacional, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Mundo, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Tentativa de Homicídio, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , , ,

Publicado em 09 outubro, 2017 com Sem Comentários

Corpo de funcionária pública de Itapemirim desaparecida é encontrado na Gamboa, no Distrito de Itaipava Foto: Marcos Kito

Hoje (09), por volta das 11 horas o corpo da funcionária pública de Itapemirim, Claudiana Bom Macota, foi encontrado na matinha da Praia da Gamboa, no Distrito de Itaipava.

Segundo informações da polícia militar, um grupo de servidores da prefeitura municipal estavam atendendo uma ocorrência de incêndio na matinha da Gamboa, quando sentiram mal cheiro. Eles perceberam também um grande número de urubus no local dentro da mata. Quando chegaram próximo, perceberam que se tratava do corpo de uma mulher. No mesmo instante os servidores públicos acionaram a polícia militar.

Vizinhos foram até o local e reconheceram a vítima pelas suas vestes e pelas características físicas de seu corpo. Claudiana Bom Macota estava trajando calça legue amarela, como descrito por alguns vizinhos no dia de seu desaparecimento. O esposo da vítima também foi ao local e reconheceu o corpo de sua esposa.

A polícia militar estava no local preservando a cena do crime. Peritos da polícia civil já haviam chegado ao local e estavam periciando o corpo e o local. Nas proximidades do corpo da vítima foram encontrados uma pá, e uma cova praticamente pronta.

O corpo será encaminhado para o (DML) Departamento médico Legal de Cachoeiro do Itapemirim. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Itapemirim.

 

 

Veja a matéria que falava de seu desaparecimento:

 

Servidora pública desaparece após fazer caminhada em Itapemirim

 

Desde a quinta-feira (05), a família de Claudiana Bom Macota está sem informações do paradeiro da gari.

Desde a noite da última quinta-feira (05), a família de Claudiana Bom Macota, de 35 anos, busca informações que levem ao paradeiro da servidora pública, em Itapemirim, Litoral Sul do Estado. Ela saiu de tarde para uma caminhada e pagar uma conta, porém não voltou mais para casa.

Segundo um parente de Claudiana, Nilson de Jesus, ela trabalha na prefeitura de Itapemirim como gari e é moradora da localidade de Praia da Gamboa, em Itaipava. Ele contou que ela saiu por volta das 18h para uma caminhada cotidiana e iria também pagar uma conta em um salão de beleza.

A gari saiu de casa apenas com a quantia de R$ 200 e o celular, que cai na caixa postal. “A funcionária do salão disse que ela não apareceu lá naquele dia. Como não voltou para casa durante a noite, o marido foi à delegacia registrar o desaparecimento de Claudiana”, contou Nilson.

Amigos e familiares percorrem o balneário em busca de pistas que levem ao paradeiro. Informações podem ser repassadas para a Polícia Civil pelo 181 ou para a delegacia de Itapemirim (28) 3529-5008.

Familiares fazem apelo pelas redes sociais:

 

 

Sem Comentários

Comentários de Corpo de funcionária pública de Itapemirim desaparecida é encontrado na Gamboa, no Distrito de Itaipava estão bloqueados