Corpo de motorista da Prefeitura (PMI) que havia desaparecido no Rio Itapemirim é encontrado

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Afogamento, Água, Campo Acima, Destaque, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Meio Ambiente, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 11 Fevereiro, 2018 com Sem Comentários

Corpo de motorista da Prefeitura (PMI) que havia desaparecido no Rio Itapemirim é encontrado. Júlio César Wingler, de 37 anos era morador do município de Marataízes e trabalhava na prefeitura de Itapemirim.

O corpo de Júlio César Wingler, de 37 anos, que havia desaparecido no Rio Itapemirim, na noite da última sexta-feira (9), foi encontrado por populares próximo a uma canavieira, as margem do rio.

Segundo os Bombeiros, o corpo Júlio Cesar foi encontrado por volta das 11 horas da manhã, por populares, próximo a uma canavieira na margem do rio, num local conhecido como Coroa da Onça, nas proximidades do Matadouro Municipal, zona rural de Itapemirim.

Júlio César Wingler, de 37 anos era morador do município de Marataízes e trabalhava na prefeitura de Itapemirim. Seus familiares são moradores da localidade de Beira Rio (Limão).

Júlio, desapareceu na noite de sexta-feira (9), após o barco em que estava afundar, durante uma pescaria com um amigo que conseguiu nadar até às margens do rio. O sobrevivente informou que o barco motorizado começou a entrar água e afundar rapidamente, devido as fortes correnteza  no rio. O barco afundou nas proximidades da barragem da Usina Paineiras e não foi possível salvar seu amigo.

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil municipal e amigos trabalharam durante todo sábado (10), na procura pelo pescador de 37 anos, mas não tiveram sucesso nas buscas. Só neste domingo (11) o corpo de Júlio César Wingler foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Sem Comentários

Comentários de Corpo de motorista da Prefeitura (PMI) que havia desaparecido no Rio Itapemirim é encontrado estão bloqueados