Definidos os locais dos jogos da grande final do Campeonato Capixaba 2017

Postado por Sônia Vieira. Categoria: Brasileirão, Cachoeiro, Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 26 Abril, 2017 com Sem Comentários

Kleber Andrade recebe o 1º jogo, entre Doze e Atlético-ES, neste sábado. Já a segunda partida acontece no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, com mando do Galo da Vila.

A segunda partida acontece no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, com mando do Galo da Vila.

Uma reviravolta marcou a definição dos locais onde vão acontecer as duas partidas da grande final do Campeonato Capixaba 2017. Após uma reunião que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, na sede da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), que além de representantes da entidade teve também dirigentes de Doze e Atlético-ES, ficou acertado que os Estádios Kleber Andrade, em Cariacica, e Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, serão os palcos das partidas decisivas.

O primeiro jogo, com mando do Doze, está marcado para este sábado, às 16h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Já a segunda partida, tendo o Atlético-ES como mandante, foi confirmada para o dia 06 de maio, também às 16h30, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. A cidade sulina onde fica o estádio do Estrela do Norte fica a apenas 37 km de distância de Itapemirim, sede do Galo da Vila.

Estádio Kléber Andrade, local do 1º jogo da final do Capixabão, entre Doze e Atlético-ES (Foto: Wagner Chaló/GloboEsporte.com)

Estádio Kléber Andrade, local do 1º jogo da final do Capixabão, entre Doze e Atlético-ES (Foto: Wagner Chaló/GloboEsporte.com)

Decisão do Capixabão 2017

Na grande final do Campeonato Capixaba, o Atlético de Itapemirim encara o Doze, em jogos de ida e volta. As duas partidas estão marcadas para os dias 29 de abril e 06 de maio, às 16h30. O primeiro jogo acontece no Kleber Andrade, em Cariacica e a segunda partida está marcada para o Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. Ambos os jogos terão transmissão ao vivo pela TV Gazeta e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Fonte: G1

Sem Comentários

Comentários de Definidos os locais dos jogos da grande final do Campeonato Capixaba 2017 estão bloqueados