“Deus de Milagres” salva pescadores à deriva em mar de Marataízes

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Barra do Itapemirim, Destaque, Economia, Emprego, Estado, Geral, Interior, Internacional, Justiça, Marataízes, Mundo, Nacional, Norte Capixaba, Polícia, Religião, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória-ES

Tags: , ,

Publicado em 15 agosto, 2018 com Sem Comentários

Os tripulantes naufragaram a cerca de 13 quilômetros da costa do município.

Uma embarcação com dois pescadores naufragou no fim da tarde desta segunda-feira (13), em Marataízes. Apesar do susto, eles foram resgatados com vida.

De acordo com a Marinha do Brasil, os tripulantes que estavam a bordo da embarcação “Ester, presente de Deus”, naufragaram a cerca de 13 quilômetros da costa do município.

Ao perceberem que o barco estava afundando, os tripulantes conseguiram entrar em contato com familiares e informaram sobre o incidente. A família pediu ajuda à outros pescadores da região, que fizeram o resgate. Eles foram encontrados lúcidos e sem ferimentos.

Os pescadores foram socorridos pela embarcação “Deus de Milagres”.

A Marinha do Brasil informou que ainda não é possível afirmar as causas e responsabilidades do afundamento, mas que vai instaurar inquérito para apurar o ocorrido.

 

 

Fonte: Jornal O Fato

Sem Comentários

Comentários de “Deus de Milagres” salva pescadores à deriva em mar de Marataízes estão bloqueados