Dois ficam presos às ferragens após carro tombar em Campo Acima, Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Água, Campo Acima, Destaque, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Meio Ambiente, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 05 janeiro, 2019 com Sem Comentários

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e duas ambulância da Equipe de Resgate do município de Itapemirim estiveram no local.

Dois homens ficaram presos às ferragens após um veículo tombar em uma das curvas da Rodovia do Contorno, em Campo Acima, Itapemirim. O fato aconteceu por volta das 18h deste sábado (05). A curva é muito perigosa e requer atenção de quem passa por ela.

O motorista conseguiu sair do veículo, no entanto os dois passageiros do carro, que fazia transporte de banheiros químicos para o litoral, ficaram feridos e presos as ferragens. Apesar de feridos, estavam conscientes. Segundo o proprietário da empresa de transporte e limpeza de banheiros químicos, os três funcionário retornavam para empresa e este era a última tarefa da semana.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a equipe de socorristas de Itapemirim estiveram no local. A operação de resgate levou quase duas horas, pois havia risco do caminhão tombar ainda mais sobre as vítimas. Os três ocupantes do carro são de Cachoeiro de Itapemirim.

A equipe de resgate levou os dois feridos para o Hospital Evangélico Litoral Sul (antigo Santa Helena) do município de Itapemirim. Os dois homens estavam conscientes e não corriam risco de morte.

Sem Comentários

Comentários de Dois ficam presos às ferragens após carro tombar em Campo Acima, Itapemirim estão bloqueados