Acidente Destaque Estado Geral Justiça Nacional Norte Capixaba Polícia Região Serrana Segurança Sem categoria Transito Vitória-ES

Duas pessoas morrem em grave acidente entre ambulância e carro

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), no km 61, na BR-101. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e informou que outras duas pessoas ficaram feridas.

Duas pessoas morrem em grave acidente entre ambulância e carro em São Mateus Foto: Reprodução/ WhatsApp Folha Vitória

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (27), na BR-101, em São Mateus, no Espírito Santo.

Segundo informações preliminares passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da ambulância seguia no sentido sul e ao tentar desviar de um caminhão que ultrapassava em local proibido, acabou perdendo  o controle da direção, invadiu a contramão, bateu em um carro e acabou capotando.

A PRF disse que quatro pessoas estavam na ambulância. Duas morreram e as outras duas foram socorridas em estado grave para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. O motorista da ambulância ficou com ferimentos leves e o do carro não ficou ferido.

Os militares informaram que os passageiros que estavam no compartimento da ambulância possivelmente não usavam o cinto de segurança, o que contribuiu para a gravidade do acidente.