Duplo homicídio em plena luz do dia na Barra do Itapemirim, em Marataízes.

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Agressão, Assassinato, Barra do Itapemirim, Destaque, Drogas, Estado, Geral, Interior, Justiça, Marataízes, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 23 fevereiro, 2017 com Sem Comentários

Duplo homicídio em plana luz do dia na Barra do Itapemirim, em Marataízes. Foto: Marcos Kito

Na tarde desta quinta-feira (23/02), por volta das 16h30 mais um crime choca a comunidade de Barra do Itapemirim. Lucas Gomes Paz de 21 anos e Salomão Dario 17 foram alvejados e morreram no local.

Segundo informações de populares os dois jovens estavam caminhando sentido praia da Barra, quando foram cercados por um carro e uma motocicleta. Logo em seguida alvejados e mortos com vários tiros. Após disparar contra os dois jovens, os assassinos fugiram e não foram localizados.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, Lucas Gomes e Salomão seguia pela Rua Alice Machado, sentido Avenida Beira Mar, quando foram mortos. As vítimas tentaram fugir dos assassinos, mas foram atingidos por vários disparos, inclusive por arma de calibre 12.

Salomão tinha saído a quatro meses do Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo, que fica em Cachoeiro do Itapemirim, por envolvimento com o tráfico de drogas.

A polícia Militar e Guarda Civil de Marataízes isolaram a área para preservar a cena do crime para que os agentes de Polícia Civil façam o trabalho de pericia. Até o fechamento desta matéria os corpos ainda estavam no meio da rua, aguardando a chegada dos agentes.

Assim que os Peritos realizarem seus trabalhos, os corpos serão encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro do Itapemirim. A Polícia Civil do município vai investigar o caso.

Duplo homicídio na Barra do Itapemirim. As vítimas são Lucas 21 anos e Salomão de 17 .O crime aconteceu na rua paralela a praia da Barra.

Publicado por Marcos Kito em Quinta, 23 de fevereiro de 2017

Sem Comentários

Comentários de Duplo homicídio em plena luz do dia na Barra do Itapemirim, em Marataízes. estão bloqueados