Economia de Itapemirim fomentada e aquecida com programa “Nossocrédito”

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Cursos, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Informática, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Politica, Política 2016, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim

Tags: , , , , ,

Publicado em 29 junho, 2018 com Sem Comentários

A Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Projetos Especiais e Desenvolvimento Estratégicos em parceria com o Bandes/Banestes vem fomentando o aquecimento da economia da cidade com os serviços do Programa “Nossocrédito” que apoia fortemente o desenvolvimento das micro e pequenas empresas locais. Com os financiamentos realizados pelo Nossocrédito, muitos micro e pequenos empresários do município estão vendo seus negócios crescerem “de vento em popa”.

São salões de beleza, oficinas mecânicas, borracharias, papelarias, armarinhos, farmácias, bazares, restaurantes, lanchonetes, ambulantes, feirantes, pequenos lojistas, açougueiros, vendedores de cosméticos, mercadinhos e vendedores em geral.

O microcrédito também pode ser utilizado em marcenarias, sapatarias, padarias, gráficas, carpintaria, artesanato, alfaiataria, produção de alimentos e fabricantes de uma infinidade de produtos de consumo – ou seja, na indústria também.

Com o dinheiro, os empresários investem em matéria prima (capital de giro), na aquisição de equipamentos, imobiliários (investimentos fixos) gerando empregos e ajudando a desenvolver ainda mais a economia do município e do Estado.

Procure a Agência Nossocrédito de Itapemirim, que fica localizada à Avenida Cristiano Dias Lopes, 204 – no prédio em frente ao AMA horários de funcionamento das 08h às 16h de segunda a quarta. Telefone de contato 28 3529-6522. O agente de crédito da unidade, Evandro Garcia Alves vai explicar todos os passos e as providências necessárias.

Sem Comentários

Comentários de Economia de Itapemirim fomentada e aquecida com programa “Nossocrédito” estão bloqueados