Em noite inspirada de Adrianinho, Atlético-ES vence Castelo em amistoso

Postado por Sônia Vieira. Categoria: Campo Acima, Castelo, Cultura, Destaque, Economia, Emprego, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 03 março, 2017 com Sem Comentários

Meia do Galo da Vila fez um gol de falta e deu passe para outro, feito por Rodolfo. Wagner descontou para os castelenses.

Em noite inspirada de Adrianinho, Atlético-ES vence Castelo em amistoso

O 1º gol do Atlético veio logo aos 14 minutos, com uma ajudinha do goleiro adversário. Em cobrança de falta da ponta esquerda, Adrianinho mandou a bola direto para o gol e Wendell acabou falhando, espalmando a bola para o fundo das redes do Castelo. O segundo gol veio logo depois, aos 18 minutos e mais uma vez o camisa 10 participou do lance. Adrianinho deu passe açucarado para Rodolfo, que invadiu a área e tocou na saída de Wendell para ampliar o placar no José Olívio Soares.

Durante a primeira etapa, o zagueiro Kleber Viana saiu, contundido, para a entrada de Lazio. E o jovem defensor do Galo da Vila acabou cometendo um pênalti para o Castelo, ao colocar a mão na bola dentro da área, aos 25. O atacante Wagner cobrou com categoria, deslocando o goleiro Ranule e diminuindo a diferença para os castelenses: 2 a 1. Na segunda etapa, as duas equipes fizeram várias modificações em suas equipes e o ritmo da partida caiu. Tanto o Castelo quanto o Atlético-ES criaram algumas chances de gol, porém sem sucesso e o placar não se alterou.

Capixabão 2017

Para o Galo da Vila, a partida contra o Castelo será mais uma oportunidade do time manter o ritmo de jogo, após a paralisação do Capixabão 2017. Na competição, o time entrou em campo apenas em duas oportunidades, no empate com a Desportiva Ferroviária (assista) e na vitória sobre o Linhares (assista).

Os demais quatro jogos do Atlético foram adiados devido à crise de segurança. Até o momento, o clube de Itapemirim não sabe quando voltará a jogar oficialmente e atualmente ocupa a terceira colocação, com quatro pontos.

Série B do Capixabão 2017

Para o time sulino, o jogo desta quinta-feira foi o segundo teste da fase de preparação para a disputa da Série B estadual. No primeiro, vitória sobre a Escolinha de Futebol João Carlos, por 3 a 2. A estreia do Castelo da Série B do Campeonato Capixaba 2017 está marcada para o dia 25 de março. A equipe do sul do estado recebe a equipe do Vilavelhense, às 15h, no estádio Emílio Nemer.

 

 

 

Fonte: GE

Sem Comentários

Comentários de Em noite inspirada de Adrianinho, Atlético-ES vence Castelo em amistoso estão bloqueados