Em tarde de Kaio, Atlético-ES vence Castelo e vai embalado para as semifinais da Copa ES 2018

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Destaque, Educação, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 22 setembro, 2018 com Sem Comentários

Atacante do Galo da Vila faz dois gols, na vitória de 3 a 0, e assume a artilharia da Copinha, com cinco gols, ao lado de Ranieri, seu companheiro de equipe.

Atlético-ES terminou a primeira fase da Copa Espírito Santo 2018 da mesma forma que iniciou: vencendo. A equipe recebeu o Castelo, no José Olívio Soares, e venceu por 3 a 0, com gols de Kaio (2) e Alexsandro. Já classificado para as semifinais de forma antecipada e na liderança do Grupo B, o Galo da Vila vai enfrentar o Real Noroeste no mata-mata.

Os três gols da partida foram marcados na segunda etapa. Kaio abriu o placar aos 19 minutos e ampliou aos 33. Sem deixar o ritmo cair, Alexsandro fez o terceiro do Galo da Vila aos 35 minutos do segundo tempo, dando números finais ao confronto.

Com a classificação para as semifinais na liderança do Grupo B, o Atlético-ES vai enfrentar o Real Noroeste, segundo colocado do Grupo A. Portanto, a partida de ida das eliminatórias será com mando dos Merengues Capixabas e a volta com mando do Galo da Vila. As datas, horários e locais dos dois duelos serão definidos em reunião na Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES).

Com apenas um ponto conquistado em toda a primeira fase da Copa ES, o Castelo finalizou a competição na lanterna do Grupo B. O time sulino termina as suas atividades profissionais no ano e volta apenas na próxima temporada, quando disputa a Série B do Campeonato Capixaba.

 

Sem Comentários

Comentários de Em tarde de Kaio, Atlético-ES vence Castelo e vai embalado para as semifinais da Copa ES 2018 estão bloqueados