Empresário morre em acidente com moto esportiva

Postado por [email protected] Categoria: Acidente, Destaque, Esportes, Estado, Geral, Justiça, Motociclístico, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 06 julho, 2016 com Sem Comentários

Gabriel Rocon bateu na traseira de um carro e foi arremessado. O filho dele estava na garupa da moto, mas sofreu ferimentos leves. (Foto: Arquivo Pessoal)

Gabriel Rocon bateu na traseira de um carro e foi arremessado. O filho dele estava na garupa da moto, mas sofreu ferimentos leves. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um empresário de 39 anos morreu após sofrer um acidente na ES-165, no interior de Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo, neste domingo (5). Gabriel Antônio Rocon pilotava uma moto esportiva com o filho de 17 anos na garupa. O adolescente teve ferimentos leves.

A Polícia Militar informou que Gabriel seguia sentido BR-262 com um grupo de motociclistas de Vila Velha, na tarde de domingo. Um deles perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e caiu às margens da rodovia. O grupo parou para prestar socorro. Um carro que vinha atrás freou bruscamente ao perceber o acidente, e Gabriel acabou batendo na traseira desse veículo.

Ele e o filho foram arremessados sobre as motocicletas envolvidas no primeiro acidente. Gabriel acabou morrendo no local, segundo testemunhas.

O filho sofreu apenas ferimentos leves. O motociclista que derrapou na curva, no acidente anterior, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, onde está internado em estado estável.

Gabriel foi enterrado no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (4).

Motociclista Gabriel Roncon (Foto: Arquivo Pessoal)Motociclista Gabriel Rocon (Foto: Arquivo Pessoal)

Sem Comentários

Comentários de Empresário morre em acidente com moto esportiva estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: