Eraldo faz dois, Atlético-ES goleia, entra no G-4 e afunda o Doze na zona de rebaixamento

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Brasileirão, Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Emprego, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 25 fevereiro, 2018 com Sem Comentários

Atacante marca duas vezes e recoloca o Galo da Vila no G-4. Já o Dozão acumula a sua quarta derrota consecutiva e fica cada vez mais perto da Série B.

Depois da derrota para o Serra, o Atlético-ES estava devendo uma boa atuação no Campeonato Capixaba. E o espetáculo dentro de campo veio em grande estilo, com uma goleada por 4 a 1 sobre o frágil Doze, no José Olívion Soares. O resultado foi construído com gols de Eraldo (2), Vitor e Franklin, com Kaquinho abrindo o placar para o Dozão. Com o resultado, o Galo da Vila voltou à zona de classificação para as semifinais. Já o Doze amarga mais uma derrota, a quinta em toda a competição e permanece no Z-2, vendo com “cores vivas” a Série B.

Com a vitória, o Atlético-ES voltou ao G-4, ficando na 3ª posição com 10 pontos ganhos (e 7 jogos disputados). Já o Doze permanece na zona de rebaixamento, com apenas três pontos ganhos, à frente apenas do São Mateus e empatado com o Tupy-ES.

O Atlético-ES já atuou na 7ª rodada e empatou com o São Mateus em 0 x 0, no dia 24 de janeiro, em partida antecipada por conta da participação do Galo da Vila na Copa Verde. Com isso, o time de Itapemirim só volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Espírito Santo, às 16h, novamente no Estádio José Olívio Soares. E o Doze volta a campo já nesta quarta-feira, quando encara a Desportiva Ferroviária, em partida que começa às 22h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

 

 

 

Fonte: GE

Sem Comentários

Comentários de Eraldo faz dois, Atlético-ES goleia, entra no G-4 e afunda o Doze na zona de rebaixamento estão bloqueados