Escola de Craques Bruno Malias inicia atividades nesta segunda (02) na AERT

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Brasileirão, Cultura, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Escolas, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Internacional, Mundo, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 01 Abril, 2018 com Sem Comentários

Escola de Craques Bruno Malias inicia atividades nesta segunda (02) na AERT

Serra (ES) – A Escola de Craques Bruno Malias inicia as suas atividades no beach soccer na sede da AERT, em Bairro de Fátima, na Serra, na próxima segunda-feira (02), às 8 horas, com apresentação de materiais e da metodologia de trabalho.

As atividades, que envolvem crianças a partir da categoria sub-7, acontecerão de terça a sexta-feira pela manhã (7h30).

“Vamos colocar em prática a nossa metodologia, utilizando, sobretudo, campos reduzidos, gols adaptados, trazendo a ciência do esporte para dentro da escolinha”, comentou.

“Capacitaremos professores, valorizaremos o momento das crianças e dos adolescentes. Queremos abrir espaços para as meninas de todas as faixas etárias, dependendo, logicamente, da demanda”, disse.

A Escola de Craques Bruno Malias na AERT conta com duas quadras, estacionamento, vestiário, bebedouro e espaço de convivência.

A Escola de Craques tem núcleo no Rio Novo do Sul e projeto incentivado sendo avaliado pelo Ministério do Esporte. Conta também com apoio do Grupo Águia Branca para ser implantado em Vila Velha no mês de maio.

Vale destacar que o projeto já teve atendimentos na Praia de Camburi, em Vitória; na Praia da Costa e no Ibes, em Vila Velha; e no Planalto Serrano, na Serra, dentre outros locais.

Bruno Malias é  tetracampeão do mundo pela Seleção Brasileira, campeão brasileiro pela Seleção Capixaba em 2010. Instrutor FIFA da modalidade, professor de Educação Física e pós graduado em Gestão do Esporte.

Sem Comentários

Comentários de Escola de Craques Bruno Malias inicia atividades nesta segunda (02) na AERT estão bloqueados