Especialistas da Saúde de Itapemirim realizam Roda de Conversa com pacientes e seus responsáveis

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Destaque, Educação, Entretenimento, Estado, Geral, Informática, Interior, Itaipava, Itapemirim, Saúde, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 21 junho, 2018 com Sem Comentários

Nesta quinta-feira (21), os profissionais da saúde do Centro de Referência da Infância e da Adolescência (CRIA) da Vila de Itapemirim realizaram uma Roda de Conversa com os pacientes e seus responsáveis com o objetivo de aproximar a equipe das famílias e, desta forma, com uma sólida confiança, aumentar a taxa de continuidade do tratamento dos pequenos pacientes.

Além de um bate papo motivacional e dinâmicas de grupo o a coordenadora do CRIA, Marinete Porto, especialista em Serviço Social, explicou a importância da continuidade do tratamento, uma vez iniciado.

Também presentes no evento, o prefeito do município Dr. Thiago e o Secretário de Saúde Júlio César Carneiro, foram enfáticos ao dizer aos presentes que o cuidado com as pessoas são prioridade da atual gestão, bem como a humanização do atendimento. “Obras são importantes. Asfalto é muito bom. Mas nada disso adianta enquanto uma cidade tiver uma criança doente ou com fome” disse o prefeito.

Atualmente, Itapemirim conta com duas unidades do Cria, uma em Itaipava  e outra na Vila. São ofertadas consultas com odontopediatras, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos e pediatras.

Sem Comentários

Comentários de Especialistas da Saúde de Itapemirim realizam Roda de Conversa com pacientes e seus responsáveis estão bloqueados