Estado de Hudson é crítico, afirmam médicos

Postado por [email protected] Categoria: Geral, Música, Nacional

Tags: , , , ,

Publicado em 07 julho, 2014 com Sem Comentários

Sertanejo Hudson está “sem condições de alta”, diz boletim médico

Sertanejo Hudson está “sem condições de alta”, diz boletim médico

RIO DE JANEIRO – O sertanejo Hudson, da dupla com Edson, foi internado para tratar de sua dependência química e até o momento não tem previsão para deixar a reabilitação.

“O paciente segue quadro estável de saúde, ainda em processo de investigação diagnóstica e sem condições de alta’, informou o boletim médico.

Após a noiva do cantor, Thayra Castro, afirmar que está sendo impedida de ver o companheiro, o hospital confirmou que há, de fato, restrições sobre as visitas.

“Devido a natureza e gravidade do seu quadro, as visitas seguem padrão igual a qualquer estabelecimento de saúde que preste assistência a pacientes internados, havendo a necessidade de algumas restrições, por provocarem transtornos emocionais, o que acarretaria malefícios significativos ao tratamento e à recuperação.”

A assessoria de Hudson também se pronunciou a respeito das declarações de Thayra, que garantiu que o famoso foi internado contra a sua vontade.

‘Ela tentou visitá-lo fora dos horários estabelecidos pela clínica, além de tentar retirar o Hudson à força, sem alta médica, levando em conta que a internação dele é uma internação compulsória, movida pelo pai, Jerônimo Silva, e determinada pelo juiz’, informou em nota oficial.

Os representantes do sertanejo ainda continuaram: ‘Além disso, vale ressaltar que a noiva mantinha visitas regulares, dentro das normas estabelecidas pela clínica. Em sua última visita, Thayra manteve um comportamento totalmente inadequado, causando transtornos emocionais ao paciente e aos demais atendidos pela clínica. Foi comprovado pelos responsáveis que aquele tipo de atitude prejudica o resultado do processo terapêutico’.

Sem Comentários

No momento não há Comentários sobre Estado de Hudson é crítico, afirmam médicos. Seja o primeiro Comente!

Faça um Comentário

Voc deve Logado para postar comentario.

%d blogueiros gostam disto: