Estado de saúde de capixaba vítima de incêndio no CT do Flamengo ainda é grave

Postado por [email protected] Categoria: Acidente, Brasileirão, Cultura, Destaque, Emprego, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Internacional, Justiça, Mundo, Nacional, Polícia, Saúde, Segurança, Sem categoria, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 09 fevereiro, 2019 com Sem Comentários

A direção do Hospital Municipal Pedro II esclarece que o atleta, de 15 anos, segue internado em leito do Centro de Tratamento de Queimados.

Estado de saúde de capixaba vítima de incêndio no CT do Flamengo ainda é grave

O capixaba Jonathan Cruz Ventura, que atuava pela categoria de base do Flamengo e está entre as vítimas do incêndio que atingiu o CT do clube na última sexta-feira (8) segue em estado grave. Por meio de nota enviada nesta manhã, a direção do Hospital Municipal Pedro II esclarece que o atleta, de 15 anos, segue internado em leito do Centro de Tratamento de Queimados.

O boletim médico, diz ainda que o paciente foi submetido a uma broncoscopia, evidenciando lesões de vias aéreas, banho e curativos. Jonathan apresenta queimaduras de 2° e 3° graus em 30% da superfície corporal, além de ter inalado muita fumaça, e chegou ao Lourenço Jorge com quadro considerado gravíssimo.

O adolescente de 15 anos foi operado e acompanhado por equipe multidisciplinar que contou com cirurgião geral, clínico e médico anestesiologista. Em seguida foi levado para o Pedro II em ambulância UTI do Corpo de Bombeiros, transferência articulada pela Central Municipal de Regulação.

Sem Comentários

Comentários de Estado de saúde de capixaba vítima de incêndio no CT do Flamengo ainda é grave estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: