Ex-governador Gerson Camata é morto na Praia do Canto, em Vitória

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Assassinato, Destaque, Economia, Eleições Sul, Emprego, Estado, Geral, Internacional, Justiça, Mundo, Nacional, Norte Capixaba, Polícia, Politica, Política, Política 2016, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 26 dezembro, 2018 com Sem Comentários

Ex-governador do Espírito Santo e ex-senador pelo estado por três mandatos, Gerson Camata morreu vítima de tiros na tarde desta quarta-feira (26), na Praia do Canto. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública.

De acordo com testemunhas, um homem em uma motocicleta passou pelo local, na esquina da Rua Joaquim Lírio com a Rua Chapot Presvot, e efetuou os disparos contra o político aposentado.

Viaturas da Polícia Militar e uma ambulância do Samu foram até o local e acompanham a ocorrência.

Ainda não há informações sobre quem teria efetuado o disparo ou as razões do crime.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou, por meio de nota, que o ex-governador Gerson Camata foi vítima de disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (26), na Praia do Canto, em Vitória, e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil já está à procura do suspeito do crime.

 

 

 

Fonte: Folha Vitória

Sem Comentários

Comentários de Ex-governador Gerson Camata é morto na Praia do Canto, em Vitória estão bloqueados