Executivo Municipal visita Hospital Menino Jesus e diversas obras

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Entretenimento, Estado, Geral, Itaipava, Itapemirim, Mulheres, Nacional, Politica, Política 2016, Saúde, Sem categoria, Sul Capixaba

Tags: , , , , ,

Publicado em 13 abril, 2015 com Sem Comentários

Hospital Menino JesusA manhã desta quinta-feira (09) foi dedicada a visitas em obras do município, pela prefeita em exercício, Viviane Peçanha. Ela visitou a Secretaria Municipal Regional, que está sendo ampliada. A obra visa estruturar a secretaria para seu melhor funcionamento, com reformulação e redistribuição de novas salas de atendimento aos munícipes e do setor administrativo.

Em seguida, Viviane foi ao Hospital Menino Jesus e conversou com a diretora Fabiana de Matos, pedindo melhorias no atendimento. “Eu gostaria que o atendimento ao público melhorasse. As pessoas tem que chegar ao hospital e serem logo atendidas. Quero que o funcionamento do Menino Jesus seja como de um hospital particular”, afirma a prefeita em exercício.

DSC_9337O próximo destino foi a localidade de Joacima, que terá diversas vielas asfaltadas e a praça toda reformada, com troca do mobiliário urbano, revitalização do paisagismo, pavimentação, instalação de brinquedos e pergolados em madeira. A Rua Pedro Raposo, em Itaoca, também será asfaltada. “Essa é uma reivindicação antiga dos moradores e vamos atender. Nosso povo merece qualidade”, diz.

A última visita do dia foi no Gomes, no campo de futebol, que receberá arquibancada, alambrado novo, calçada, muro ao redor, portões, dentre outras melhorias. “A equipe técnica da secretaria de Obras e urbanismo compareceu à localidade, procedeu a vistoria no campo e suas instalações atendendo à solicitação da secretaria de Esportes e constatamos as reais necessidades para elaborar o projeto. Vai ficar lindo”, explica o secretário de Obras, Rodrigo Bolelli.

Novo sistema de Tratamento de Água é implantado em Itapemirim

A prefeita em exercício, Viviane Peçanha, também visitou uma importante obra do município de Itapemirim, de interesse social e de saúde pública, que é o novo sistema de tratamento de água de Itaipava, Itaoca e Porto de Gamboa. A obra vai beneficiar cerca de 20 mil pessoas no distrito de Itaipava.

A construção é composta de adutora de água bruta (da captação até a estação), rede de distribuição (da estação até a interligação das redes existentes em Itaipava e Itaoca) e rede para abastecimento de água potável, bem como da troca manancial da Lagoa do Gomes pelo Rio Novo.

 

Fonte: PMI

Sem Comentários

Comentários de Executivo Municipal visita Hospital Menino Jesus e diversas obras estão bloqueados