Faça sua inscrições para CNH Social

Postado por Antônio Marcos Souza Silva. Categoria: Destaque, ES Sul, Espírito Santo, Itaipava, Itapemirim, Notícias

Tags: , , , ,

Publicado em 04 junho, 2013 com 4 Comentários

cnh_socialO Governo do Espírito Santo, por meio do Programa Incluir, está fornecendo habilitação gratuita aos novos motoristas ou aos que desejam adicionar mais uma categoria à carteira. Em Itapemirim, as inscrições estão acontecendo no escritório do Incaper, localizado na Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, na Vila, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O requisito para se inscrever é que a pessoa resida no Espírito Santo e que tenha renda familiar de até dois salários mínimos, além de se enquadrar em pelo menos uma destas condições: desempregado há mais de um ano; candidato que nunca teve experiência formal junto ao mercado de trabalho, desde que tenha a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) expedida há mais de um ano; beneficiário do Programa Bolsa Família; aluno matriculado na rede pública com bom desempenho escolar no exercício anterior ao da inscrição; ex-presidiário. Mesmo que o candidato se encaixe em mais de um grupo de beneficiados, ele deverá optar por apenas um.

Outros requisitos são: saber ler e escrever; possuir Carteira de Trabalho, CPF, Carteira de Identidade ou equivalente; ser penalmente responsável por seus atos; não estar administrativa e judicialmente impedido de ter Carteira de Habilitação.

Para outras informações acesse o site http://www.cnhsocial.es.gov.br/apresentacao/oprojeto.html .

Sobre Antônio Marcos Souza Silva

Procurar artigos arquivados por

4 Comentários

Total de 4 Comentários em Faça sua inscrições para CNH Social. Adicione um Aqui ?

  1. a sociedade nescecita de ideias como essa seija concretisadas.

  2. N gostei. e a oportunidade de quem trabalha fica onde

  3. essa é uma oportunidade unica pra quem não tem condições de pagar a cnh

  4. essa é uma oportunidade que o ser humano merece.vcs sao nota 1000.estao de parabens.

Faça um Comentário

%d blogueiros gostam disto: