Família fica 1 hora na mira de assaltantes

Postado por [email protected] Categoria: Cachoeiro, Estado, Geral, Nacional, Polícia, Sul Capixaba

Tags: , , , ,

Publicado em 07 julho, 2014 com Sem Comentários

casalNa noite de sexta-feira, na localidade de Monte Alegre, em Cachoeiro de Itapemirim, uma família ficou quase uma hora sob a mira das armas de um trio de assaltantes.

Encapuzados, os bandidos invadiram a residência de um comerciante e renderam ele, a esposa, e a filha, uma menina de apenas 14 anos de idade.

O comerciante, ao se deparar com um dos assaltantes na cozinha, após ouvir um “barulho muito alto” (causado pela queda de um deles do telhado), acabou, no “desespero”, entrando em luta corporal, apesar de o bandido empunhar revólver calibre 38.

Mas fora surpreendido por um dos comparsas, que portava pistola e recebeu ameaças de morte, além de coronhadas na cabeça e nas costas.

Durante a confusão, a filha da vítima conseguiu fugir, pulando a janela, e pediu socorro na casa de vizinhos. O terceiro elemento chegou a colocar a arma na cabeça da esposa do comerciante e deu continuidade às ameaças ao casal.

“Armados, gritavam que queriam dinheiro, colocaram as armas na nossa cabeça, nos ameaçando, dizendo que tínhamos que arrumar dinheiro e que iriam nos matar. Acabaram levando todo o dinheiro que eu tinha para pagar despesas com fornecedores, levaram tudo, não deu nem para contabilizar o valor, mas foi um grande prejuízo”, relata o comerciante.

Depois de roubar todo o dinheiro da família, os assaltantes trancaram o casal no banheiro e fugiram em um veículo que haviam deixado em rua próxima. Na ação, acabaram deixando para trás um revólver calibre 38 municiado. A polícia recolheu a arma e a levou para a delegacia. O caso é investigado.

Falta policiamento

As vítimas reclamam da falta de policiamento preventivo na região. Denunciam que a Polícia Militar só vai a Monte Alegre quando é solicitada.

Segundo outros moradores, apenas uma viatura é responsável pelo patrulhamento na região, que compreende Burarama, Forquilha, Canta Galo, Pedra Lisa, Campos Elísios, Coutinho, Pacotuba, e Jacu.  A reportagem tentou contatar o comando da PM em Cachoeiro, mas não foi possível localizar nenhum dos responsáveis.

 

Fonte: Jornal Fato

Sem Comentários

No momento não há Comentários sobre Família fica 1 hora na mira de assaltantes. Seja o primeiro Comente!

Faça um Comentário

Voc deve Logado para postar comentario.

%d blogueiros gostam disto: