Festival Gastronômico de Frutos do Mar atrai mais de 60 mil pessoas em Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Cursos, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Internacional, Itaipava, Itapemirim, Mundo, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vila de Itapemirim

Tags: , , , ,

Publicado em 03 Abril, 2018 com Sem Comentários

Festival Gastronômico de Frutos do Mar atrai mais de 60 mil pessoas em Itapemirim

O evento começou na quinta-feira 29 de março e foi até domingo, 1º de abril. Organizadores do evento calcularam que passou nos quatro dias de Festival aproximadamente 60 mil pessoas.

Os pratos estavam deliciosos, stands lindos e bem decorados, aulas shows muito interessantes, atendimento especial, equipe de limpeza atenta e prestativa. O Festival de Frutos do Mar de Itaipava já faz parte do calendário de eventos do Litoral Sul Capixaba, e já é marca registrada da região. O XII Festival Gastronômico de Frutos do Mar de Itaipava teve a oportunidade de mostrar a moradores e turistas a gastronomia local.

Marcaram presença no Festival o prefeito de Itapemirim, Dr. Thiago Peçanha Lopes, secretários municipais e diversas autoridades políticas do estado, além de vários empresários do ramo pesqueiro, assim como de outros setores do comércio varejista de toda região sul. Renomados Chefs da culinária capixaba marcaram presença e fizeram diversas apresentações, dando aulas shows e distribuindo brindes.

O presidente da Associação Gastronômica de Itapemirim, Hamilton Martins Junior, relata que a parceria da Prefeitura Municipal, Associação Gastronômica e Banestes ficou perfeita. Ele também relata que ficou muito feliz com a participação popular, principalmente com a movimentação turística no Distrito de Itaipava, que trouxe um impacto positivo para todo comércio do município e do sul do Espírito Santo.

O Festival aconteceu durante o feriadão da Semana Santa, ofertando aos turistas um local de lazer e de boa comida.

Sem Comentários

Comentários de Festival Gastronômico de Frutos do Mar atrai mais de 60 mil pessoas em Itapemirim estão bloqueados