Fiéis foliões mantém a tradição de Esplendor da Noite e Alegria Alegria nos desfiles de Marataízes-ES

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Artistas, Barra do Itapemirim, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Entretenimento, Estado, FOTOS, Geral, Interior, Internacional, Marataízes, Mulheres, Mundo, Música, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 15 Fevereiro, 2018 com Sem Comentários

Fiéis foliões mantém a tradição de Esplendor da Noite e Alegria Alegria nos desfiles de Marataízes-ES. A rainha Andressa Vasconcelos Goes mostrou que tem samba no pé e deu um verdadeiro show na passarela.

Mantendo a tradição, as escolas de samba Esplendor da Noite e Alegria Alegria da Barra do Itapemirim, desfilaram no carnaval de Marataízes nesta segunda-feira (12) com muita leveza e bom gosto.

Mesmo com a perda de espaço nas prévias da cidade, os desfiles dos blocos encontraram interessados em manter o glamour e a tradição da festa. As escolas fizeram bonito na Avenida Simão Soares, que estava tomada por foliões e simpatizantes da arte carnavalesca.

Com pouco investimento, as escolas de samba tiveram que usar a criatividade para agradar e encantar o público presente. Com fantasias muito bem escolhidas, de cores vivas e atrativas. As baterias das escolas, mais uma vez foram destaques na avenida. O público participou cantando os sambas, fazendo assim a festa ficar mais bonita. Os integrantes das escolas acreditam, que devido à falta de recursos e incentivo as duas escolas superaram as expectativas dos críticos.

O grande destaque mais uma vez foi a bateria da escola de samba Esplendor da Noite, que fez o público vibrar. A frente da bateria, a rainha Andressa Vasconcelos Goes mostrou mais uma vez que quando se faz com dedicação a recompensa logo vem. Ela mais uma vez mostrou que tem samba no pé e deu um verdadeiro show na passarela.

 

Sem Comentários

Comentários de Fiéis foliões mantém a tradição de Esplendor da Noite e Alegria Alegria nos desfiles de Marataízes-ES estão bloqueados