Filho de ex-prefeito de Itapemirim e torcedor do Atlético é atropelado ao sair do estádio e morre

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Cachoeiro, Campo Acima, Cultura, Destaque, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Politica, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 14 outubro, 2017 com Sem Comentários

Filho de ex-prefeito de Itapemirim e torcedor do Atlético é atropelado ao sair do jogo e morre

Segundo informações de familiares o torcedor do Atlético Itapemirim, Sr. Gênesis Cardoso Bechara, 67 anos, foi atropelado nas proximidades do Shopping Sul.

Informações dão conta que Sr. Gênesis Bechara estava atravessando a faixa de pedestre quando uma motocicleta em alta velocidade o atingiu violentamente. Sr. Gênesis Bechara chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Senhor Bechara, juntamente com a família foi ao jogo do Atlético Itapemirim, em Cachoeiro. Após a partida, ele foi a praça de alimentação do Shopping Sul para comemorar a conquista do seu time a na saída do estabelecimento foi atropelado.

Sr. Gênesis Cardoso Bechara é filho do ex-prefeito de Itapemirim, Sr. João Bechara e tio do atual vereador João Bechara Neto.

Sem Comentários

Comentários de Filho de ex-prefeito de Itapemirim e torcedor do Atlético é atropelado ao sair do estádio e morre estão bloqueados