Fim de semana será de tempo instável; chuva volta ao ES na segunda

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Água, Alegre, Anchieta, Cachoeiro, Castelo, Cultura, Economia, Educação, Entretenimento, Escolas, Estado, Geral, Guaçuí, Guarapari, Iconha, Informática, Jerônimo Monteiro, Meio Ambiente, Mimoso do Sul, Norte Capixaba, Piúma, Presidente Kennedy, Região Serrana, Rio Novo do Sul, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vargem Alta, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 19 agosto, 2017 com Sem Comentários

Fim de semana será de tempo instável; chuva volta ao ES na segunda

Na segunda-feira, a passagem de uma frente fria provoca mudança no tempo e traz chuva para os capixabas.

Depois de uma semana de tempo de tempo firme, a nebulosidade voltou ao Espírito Santo na manhã desta sexta-feira (18) e deve continuar durante o final de semana. De acordo com o Instituto Climatempo, no sábado (19), o dia começa com muitas nuvens em todo o Estado.

Em Vitória, a mínima é de 16ºC e a máxima de 27ºC. Em Domingos Martins, Região Serrana do Estado, a mínima prevista é de 12ºC e máxima de 24ºC.

O sol aparece forte no domingo (20) e as temperaturas sobem um pouco mais. Na Capital, a mínima é de 19ºC e máxima de 30ºC. Em Domingos Martins o sol aparece entre nuvens, com mínima de 15ºC e máxima de 27ºC.

A passagem de uma frente fria no Espírito Santo provoca uma mudança no tempo e faz a semana dos capixabas começar com chuva na segunda-feira (21), o que deve continuar ao longo da semana.

Sem Comentários

Comentários de Fim de semana será de tempo instável; chuva volta ao ES na segunda estão bloqueados