Foragida da Justiça do RJ é presa na BR 101 em Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Destaque, Drogas, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 03 setembro, 2018 com Sem Comentários

Uma ex-funcionária pública, foragida da Justiça do Rio de Janeiro por tráfico de drogas, foi detida pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de domingo (2), na BR 101, em Itapemirim.

Durante abordagem no km 414, a um ônibus de turismo que vinha do Rio com destino a Vitória, foi solicitado documento do veículo e lista de passageiros ao motorista. Durante consulta ao sistema policial foi confirmado que uma das passageiras estava com mandado de prisão em aberto expedido no dia 28 de março de 2017 pelo 2º cartório da Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro pelo crime de tráfico de drogas cometido por funcionário público.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à passageira, que foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Cachoeiro de Itapemirim para as providências cabíveis.

 

 

Fonte: Aqui Notícias

Sem Comentários

Comentários de Foragida da Justiça do RJ é presa na BR 101 em Itapemirim estão bloqueados