Funcionário Público de Presidente Kennedy morre após colidir motociclista contra uma vaca

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Animais, Assassinato, Destaque, Estado, Geral, Justiça, Meio Ambiente, Nacional, Polícia, Presidente Kennedy, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Tentativa de Homicídio, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 09 novembro, 2017 com Sem Comentários

Funcionário Público de Presidente Kennedy, Nelson Barboza Junior morre após colidir motociclista contra uma vaca

 

Um motociclista de 37 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (9), após colidir em uma vaca na estrada que liga a comunidade de Mineirinho até Presidente Kennedy. O acidente ocorreu por volta das 3h30 e Nelson Barboza Junior não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vaca também morreu com o impacto da batida.

De acordo com informações da Polícia Militar, Nelson conduzia uma moto Honda CG Titan, de cor vermelha, quando colidiu com a vaca que atravessava a pista. Com o impacto da batida, o motociclista foi lançado do veículo e caiu às margens da rodovia. O acidente ocorreu há pouco mais de um quilômetro da residência da vítima.

Segundo familiares, Nelson era servidor da prefeitura de Presidente Kennedy, e saía de casa todos os dias, ainda durante a madrugada, para ir até sua propriedade rural tirar leite. A Polícia Civil do município vai apurar as causas do acidente.

Outras vítimas de acidentes envolvendo animais soltos nas pistas tem matado muitos inocentes na região sul do estado. O corpo de Nelson foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Sem Comentários

Comentários de Funcionário Público de Presidente Kennedy morre após colidir motociclista contra uma vaca estão bloqueados