Ganhador de caminhonete em sorteio na festa de Itapemirim infarta e morre

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Saúde, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 11 setembro, 2017 com Sem Comentários

Idoso infarta e morre após ganhar Hilux em bingo em Itapemirim, Sul do Estado. Moises chegou a ser socorrido e estava acompanhado de um neto de 10 anos; o veículo, avaliado em R$ 160 mil, será entregue à família.

O aposentado Moises Martins de Oliveira, que faria 63 anos nesta terça-feira (12), morreu na noite deste domingo (10) durante um evento que aconteceu no Parque de Exposições de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Ele, que morava em Marataízes, foi o ganhador de uma Toyota Hilux, avaliada em R$ 160 mil, e desmaiou após completar a cartela de um bingo. O enterro do idoso está marcado para as 17h desta segunda (11), em Cachoeiro de Itapemirim.

Moises começou a passar mal, desmaiou e, em seguida, a equipe de socorristas que estava no local foi acionada pelo apresentador do bingo, Enildo Cardoso, de 60 anos. Quando Moises foi levado para a Unidade de Tratamento Incentivo (UTI) móvel, um rapaz, que estava sentado ao seu lado, apresentou a cartela do senhor, e a organização percebeu que aquela era a cartela ganhadora.

O apresentador do bingo conta que Moises estava a cerca de 100 metros do palco e, quando anunciou a cartela vencedora, ninguém se manifestou. Enildo calcula que cerca de 10 mil pessoas estavam presentes na festa. “Nós até achamos estranho, esperamos um pouco, e depois de uns oito minutos veio andando um homem de cabeça baixa”, detalha.

Ele comenta que esse homem trouxe a cartela de Moises, que estava sentado ao seu lado, e explicou a situação. “Em seguida nós vimos as equipes de socorro e segurança dando assistência ao senhor, mas ele não resistiu e morreu ali mesmo, pelo que ficamos sabendo”, afirma.

“Logo apareceu gente amiga dele, com documentos, telefones, e nós buscamos fazer contato com a família”, complementa. Enildo garante que o prêmio será entregue para um sobrinho de Moises, que o procurou por volta das 7h desta segunda-feira (11).

Um dos sobrinhos de Moises, Pascoal Inácio Neto, de 39 anos, conta que a família recebeu a notícia ainda na noite do último domingo (10). “Ele estava com um neto, de 10 anos, que ligou para a mãe quando soube que o avô estava morto. Ele ligou do hospital”, frisa. Pascoal disse que a família já está reunida em Cachoeiro de Itapemirim, onde está marcado o enterro do idoso.

“Quanto ao prêmio, ainda não decidimos quem irá buscar, mas eu vou explicar a situação para os filhos e um deles é que deve ficar por conta disso”, finalizou.

Questionada, a Prefeitura de Itapemirim garante que o atendimento ao senhor aconteceu minutos após ele desmaiar, mas que ele não resistiu ao infarto. O órgão, que também confirma que Moises morava em Marataízes, se solidariza com os familiares e lamenta a fatalidade.

PARÓQUIA

A Paróquia Nossa Senhora do Amparo, por meio de uma publicação, divulgou nota de pesar pelo falecimento de Moises. A paróquia, que fica em Itapemirim e é responsável pelo sorteio beneficente, diz que reza pelo descanso eterno do senhor ganhador da Hilux, e afirma que se solidariza com todos os familiares e amigos. Veja o post:

Nota de pesar pelo falecimento do Senhor Moises Martins de Oliveira ganhador da Hilux, em sorteio beneficente.

A Paróquia Nossa Senhora do Amparo, em Itapemirim, ao tempo em que reza pelo descanso eterno de Moises Martins de Oliveira ganhador da Hilux, em sorteio beneficente, se solidariza com todos aqueles que o conheceram e de modo particular manifesta afeto e solidariedade aos seus familiares e amigos. Que Maria, Virgem do Amparo, interceda junto ao seu Filho Jesus pelo repouso eterno deste nosso irmão.

 

 

 

 

Fonte: Gazeta Online

Sem Comentários

Comentários de Ganhador de caminhonete em sorteio na festa de Itapemirim infarta e morre estão bloqueados