Geraldo marca no fim, Atlético Itapemirim vence a Desportiva e avança na Copa ES

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Brasileirão, Campo Acima, Cultura, Destaque, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 17 setembro, 2017 com Sem Comentários

Após três bolas na trave e muita pressão, atacante balança as redes aos 44 minutos do segundo tempo e classifica o Galo da Vila.

GALÃO NAS SEMIFINAIS!

Desde que começou a disputar a Copa Espírito Santo, em 2014, o Atlético Itapemirim sempre chegou às semifinais. Mas, neste sábado, diante da Desportiva Ferroviária, no Engenheiro Araripe, o Galo da Vila ficou muito perto de não avançar na competição. Após três bolas na trave e muita pressão, atacante Geraldo balançou as redes aos 44 minutos do segundo tempo e classificou o Alvinegro.

O GOL

O resultado de 2 a 0, em favor do Vitória, contra o Linhares, estava eliminando o Atlético. Mas, em um contra-ataque rápido, Kaio tocou para Marcos Felipe cruzar rasteiro. O goleiro Edgar chegou a desviar a bola e, no rebote, o atacante Geraldo empurrou para o gol.

COMO FICOU O GRUPO B

Com o triunfo, o Atlético chegou aos mesmos 16 pontos do Vitória, mas ficou com a segunda colocação do Grupo B e a vaga nas semifinais por ter um saldo de gols superior (7 a 5). Mesmo com a derrota e já classificada, a Desportiva terminou com 19 pontos e na liderança da chave.

PRÓXIMOS JOGOS

Desportiva Ferroviária e Atlético-ES aguardam os adversários das semifinais que sairão do Grupo A. Rio Branco-ES e Espírito Santo já estão classificados, mas neste domingo acontece a última rodada que vai definir quem será o primeiro e segundo colocados da chaves.

PRIMEIRO TEMPO

Precisando de um triunfo e contra uma Desportiva bastante modificada, o Atlético dominou as principais ações do primeiro tempo. O Galo quase abriu o placar es cabeçadas de Geraldo e Rhayne. A Tiva chegou bem em uma oportunidade, quando Brian tabelou com João Vitor chutou para a defesa de Bambu.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o volume de jogo do Galo foi maior ainda. A Desportiva mal passava do meio de campo e jogava esperando encaixar um contra-ataque, que não saiu. Sabendo do resultado da partida do Vitória, o técnico Zé Humberto botou o time para cima e viu o atacante Kaio acertar mais uma vez a trave grená. No fim, quando o Galo já tinha partida para o abafa, Marcos Felipe cruzou por baixo, Edgar deu rebote e Geraldo marcou o gol da classificação.

REGULAMENTO DAS SEMIFINAIS

De acordo com o regulamento das semifinais da Copa Espírito Santo, os primeiros colocados dos grupos A e B têm a vantagem de jogar pela igualdade na soma dos resultados das duas partidas. Além disso, fazem o segundo jogo com o mando de campo.

 

 

 

 

Fonte: GE

Sem Comentários

Comentários de Geraldo marca no fim, Atlético Itapemirim vence a Desportiva e avança na Copa ES estão bloqueados