Governador Paulo Hartung pode disputar a reeleição e ter Amaro como vice

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Cultura, Destaque, Economia, Eleições Sul, Entretenimento, Estado, Geral, Justiça, Nacional, Politica, Política 2016, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 24 julho, 2018 com Sem Comentários

Reunião foi realizada na manhã desta terça-feira.

O governador Paulo Hartung (MDB) reuniu lideranças partidárias no início da manhã desta terça-feira (24) e teria anunciado que, para não ver sua base aliada dispersa, pode se colocar novamente no jogo e disputar a reeleição. O movimento de trazer de volta os partidos aliados – alguns foram para o lado do ex-governador Renato Casagrande e outros para a senadora Rose de Freitas – estaria a cargo do vice-governador César Colnago que foi comunicado da decisão por volta das 8h30 desta terça (24).

A reunião contou com lideranças do PRB, PSD e PDT e o nome do deputado Amaro Neto (PRB) apareceu como possibilidade de formar a chapa, como vice. O governador convocou uma nova reunião, para as 14h de hoje, com todos os partidos da base aliada.

Questionado, Amaro Neto, que disse estar em Minas Gerais, disse que não foi comunicado, mas que se o governador disputar, ele estará ao lado dele. “Se o governador recuar e disputar a eleição, eu estarei ao lado dele. Ninguém falou nada comigo, estou em viagem com minha família”, disse Amaro que flertava sair como candidato ao Senado na chapa de Rose de Freitas.

O governador, que há duas semanas anunciou que não iria disputar a reeleição, ainda não se manifestou publicamente sobre as informações, mas lideranças dos partidos que participaram da reunião mais cedo confirmaram.

 

 

Fonte: Tribuna Online

Sem Comentários

Comentários de Governador Paulo Hartung pode disputar a reeleição e ter Amaro como vice estão bloqueados