Acidente Barra do Itapemirim Destaque Estado Geral Interior Justiça Marataízes Nacional Polícia Segurança Sem categoria Sul Capixaba Transito

Grave acidente entre moto e carro deixa homem gravemente ferido na Barra, em Marataízes

Grave acidente entre moto e carro deixa homem gravemente ferido na Barra, em Marataízes
Automóvel que se envolveu no acidente na Barra do Itapemirim

O vendedor do comércio varejista Evanilson Balduino Pereira, 34 anos, morador de Marataízes sofreu um gravíssimo acidente motociclístico na Av. Simão Soares, na Barra do Itapemirim, por volta das 21 horas. Ele foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro do Itapemirim.

Segundo a Polícia Militar Evanilson Balduino Pereira estava em uma motocicleta Honda Titan e colidiu de frente em um veículo que vinha em sentido contrario. A colisão aconteceu próximo a loja Mercadão. A vítima ficou sangrando no asfalto até a chegada da equipe de resgate.

Evanilson Balduino Pereira, 34 anos, morador de Marataízes sofreu um gravíssimo acidente motociclístico na Av. Simão Soares, na Barra do Itapemirim,

Segundo informações de populares o motorista do veículo não sofreu ferimento e evadiu-se
do local, já o condutor da motocicleta foi encaminhado ao PAM da Barra, e imediatamente levado ao Hospital Evangélico em Itapemirim. Devido a gravidade dos ferimentos o homem foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Cachoeiro do Itapemirim.

O caso será investigado pela polícia e o motorista do automóvel terá que dar explicações na Delegacia. Tentamos descobrir o estado de saúde da vítima do acidente, mas o hospital não nos forneceu nenhuma informação.