Grávida e policial são baleados durante assalto em Cachoeiro

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Assalto, Cachoeiro, Destaque, Emprego, Estado, Geral, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Tentativa de Homicídio, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 20 dezembro, 2017 com Sem Comentários

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e levadas à Santa Casa de Cachoeiro.

Uma tentativa assalto na tarde desta quarta-feira (20) à um ônibus acabou com uma mulher grávida e um policial civil baleados na Linha Vermelha, na altura do bairro KM 90, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo a PM, criminosos entraram no coletivo para realizar um assalto e reconheceram o policial que estava abordo do veículo. Houve troca de tiros. A mulher, que estava sentada no primeiro assento foi atingida na cabeça e o policial baleado com três tiros na região do abdomem e braço.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e levadas à Santa Casa de Cachoeiro. O estado de saúde não foi informado.

Após o crime os bandidos fugiram. A PM faz busca pela região e qualquer informação pode ser passada por meio dos telefones 190 e181. Não é preciso se identificar.

 

 

 

 

Fonte: Jornal O fato

Sem Comentários

Comentários de Grávida e policial são baleados durante assalto em Cachoeiro estão bloqueados