Guardas Municipais de Marataízes aprendem técnicas de pilotagem tática

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Barra do Itapemirim, Cultura, Cursos, Destaque, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Justiça, Marataízes, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Turismo, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 07 dezembro, 2018 com Sem Comentários

Durante dois dias, 23 Guardas Municipais de Marataízes participam do Curso de Direção Defensiva, Evasiva e Ofensiva, uma inciativa da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial em parceria com a empresa Excellent Transfer do Rio de Janeiro. A aula teórica acontece na Pousada Alto da Praia e as práticas no Campo de Aviação, ministradas pelo instrutor Gabriel Silva e o GCM Singhel, de Vila Velha-ES.

Segundo o secretário de Defesa Social Anderson Gouveia, o curso visa dar mobilidade e segurança aos condutores das viaturas da Guarda Municipal, durante as ocorrências na qual necessite deslocar-se com maior velocidade, preservando a sua vida e a do cidadão, e ainda, técnicas de aprendizagem quanto à economia do combustível e preservação das viaturas durante o seu uso. O curso é oferecido sem ônus para o município.

Sem Comentários

Comentários de Guardas Municipais de Marataízes aprendem técnicas de pilotagem tática estão bloqueados