Guerra do tráfico: criminosos colocam fogo em três carros em Nova Carapina após morte de jovem

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Agressão, Assalto, Assassinato, Destaque, Drogas, Estado, Geral, Justiça, Nacional, Polícia, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Tentativa de Homicídio, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 23 janeiro, 2019 com Sem Comentários

Populares contaram que o ataque teria acontecido como represália pela morte de um jovem no bairro Barro Branco.

Moradores de Nova Carapina I, na Serra, enfrentaram uma noite de terror na madrugada da última terça-feira (22). Criminosos colocaram fogo em três veículos estacionados na Avenida Belo Horizonte.

Populares contaram que o ataque teria acontecido como represália pela morte de um jovem no bairro Barro Branco. De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado por uma disputa pelo tráfico de drogas. A informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Um veículo ficou completamente destruído pelas chamas. O fogo chegou a atingir os padrões de energia de um imóvel, a fachada de uma casa e a fiação elétrica.

Imagens mostram o momento em que moradores tentam apagar o fogo ateado a uma combi. De acordo com o dono do veículo, que não quis se identificar, o prejuízo com o incêndio foi de R$ 2 mil.

A Polícia Militar informou que nenhum suspeito foi localizado até o momento e que seria necessário que as vítimas registrem a ocorrência em uma delegacia para que o caso seja investigado.

“No que lhe compete constitucionalmente, (a PM) somente pode deter indivíduos em situação de flagrante delito. Apesar das atividades desenvolvidas, a impossibilidade de onipresença policial torna indispensável a participação de todo sistema de segurança pública, incluindo o cidadão”, disse a corporação.

Novas denúncias sobre indivíduos que estejam agindo na região podem ser feitas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo e anonimato são garantidos.

Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV

 

 

 

Fonte: Folha Vitória

 

Sem Comentários

Comentários de Guerra do tráfico: criminosos colocam fogo em três carros em Nova Carapina após morte de jovem estão bloqueados