Hartung não será candidato à reeleição, diz ex-secretário estadual da Casa Civil

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Alegre, Anchieta, Cachoeiro, Castelo, Cultura, Destaque, Economia, Eleições Sul, Entretenimento, Estado, Geral, Guaçuí, Guarapari, Iconha, Jerônimo Monteiro, Mimoso do Sul, Nacional, Norte Capixaba, Piúma, Politica, Política 2016, Presidente Kennedy, Região Serrana, Rio Novo do Sul, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vargem Alta, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 25 julho, 2018 com Sem Comentários

Após pedido de aliados, o nome de Hartung voltou a ser cogitado como candidato à reeleição.

Após a informação de que o governador Paulo Hartung poderia voltar atrás e ser candidato à reeleição, o ex-secretário estadual da Casa Civil, José Carlos Fonseca Júnior, porta-voz dos partidos da base aliada do governo estadual, desmentiu essa informação. Segundo ele, em entrevista à rádio BandNews FM ES, há duas semanas, o governador afirmou que não seria candidato e que era o momento de “passar o bastão”.

Ele informou ainda, durante entrevista para um programa da BandNews, que após pedido de aliados, o nome de Hartung voltou a ser cogitado como candidato. Por conta disso, ele chegou a avaliar essa possibilidade, mas em reunião na manhã desta quarta-feira (25), o governador informou a seus aliados que manteria a posição de não se candidatar.

“Pedimos que o governador refletisse sobre a nossa solicitação. De ontem para hoje, ele refletiu, voltamos a nos reunir e acabei de ter a informação da parte dele: o governador vai manter a decisão de dias atrás e não vai disputar à reeleição. Ele não será candidato”, afirmou o porta-voz dos partidos .

A assessoria do governador Paulo Hartung foi procurada e informou que ainda não há um posicionamento oficial sobre o assunto.

Na última terça-feira (24), com a informação da possível reeleição do governador, nomes para vice e senadores para costurar a base aliada também apareceram. Foram os de Amaro Neto para candidato a vice, e Ricardo Ferraço e Magno Malta para senadores.

Sem Comentários

Comentários de Hartung não será candidato à reeleição, diz ex-secretário estadual da Casa Civil estão bloqueados