Homem é preso com carro roubado após sair de audiência sobre outro carro roubado

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Assalto, Destaque, Estado, Geral, Internacional, Justiça, Mundo, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 26 julho, 2018 com Sem Comentários

Um caso no mínimo inusitado foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de hoje (26), em Vitória. Um homem foi agrado com um carro roubado logo após sair de uma audiência na Justiça Federal na qual era acusado de também ter sido pego com um veículo roubado em 2016.

De acordo com a PRF, ao saírem da audiência os policiais avistaram uma caminhonete estacionada na via e suspeitaram que tratava-se um veículo roubada devido a algumas características externas. A Mitsubishi Triton L200 de cor branca foi roubada em janeiro deste ano, no Rio de Janeiro, e estava com placa, falsa de Buerarema, na Bahia.

Os agentes aguardaram a chegada do proprietário e, para a surpresa deles, o responsável era o réu julgado na audiência em que participaram. O homem já havia sido preso em 2016, pelos mesmos policiais, com um carro roubado e documentos falsos.

Diante dos fatos, o homem foi preso em agrante e encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

 

 

Fonte: Aqui Notícia

 

Sem Comentários

Comentários de Homem é preso com carro roubado após sair de audiência sobre outro carro roubado estão bloqueados