Homem é preso por estuprar idosa em Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Abuso Sexual, Agressão, Campo Acima, Destaque, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim

Tags: , , , ,

Publicado em 03 Abril, 2018 com Sem Comentários

Ela parou para pedir informações e o acusado se aproveitou para cometer o abuso.

Um homem de 30 anos foi preso após estuprar uma idosa de 71 anos na localidade de Graúna, em Itapemirim, na noite desta segunda-feira (02).

A Polícia Militar informou que a vítima estava na região para visitar uma amiga, porém antes de encontrar a conhecida, a idosa pediu informações a um homem na rua.

Era aproximadamente 21h quando Wedson da Silva Ventura disse para a idosa que sabia onde a amiga dela morava e ia leva-la até ela.

Ele então, arrastou a idosa para um matagal e a molestou durante uma hora. O criminoso ainda agrediu a vítima. Após cometer o estupro, Wedson fugiu do local e a senhora pediu ajuda a pessoas que passavam perto do local do crime.

A idosa foi levada para o hospital Menino Jesus com vários ferimentos no corpo e sangramento na área pélvica. Ela irá passar por exame de corpo de delito no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Policiais efetuaram buscas pelo estuprador e o encontraram dentro de casa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio de Xuri, em Vila Velha.

 

 

 

Fonte: Jornal O Fato

Sem Comentários

Comentários de Homem é preso por estuprar idosa em Itapemirim estão bloqueados