Homem é preso por estuprar prima de 13 anos na Serra

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Abuso Sexual, Agressão, Destaque, Estado, Geral, Justiça, Nacional, Polícia, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Tentativa de Homicídio, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 28 novembro, 2017 com Sem Comentários

O caso chegou à polícia após a menina contar sobre a violência à mãe

Um homem de 25 anos foi preso por estuprar a prima, de 13 anos, na Serra. Ele, que já cumpria pena no regime semiaberto por tráfico, voltou para o regime fechado e agora vai responder também por estupro. O nome do detido não será revelado para preservar a identidade da vítima.

Segundo o delegado Lorenzo Pazolini, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o caso foi em 2016. Os dois são primos distantes e passaram a ter contato quando ele, que atuava no tráfico de Vila Velha, foi para Serra, em regime semiaberto.

“A vítima fala que foi ameaçada pelo estuprador. Já o acusado, alega que a menina consentiu. Mas mesmo se ela tivesse aceitado, seria crime. Segundo a lei, menores de 14 anos não tem discernimento para avaliar o certo do errado e o adulto que se aproveita disso para o estupro, é um criminoso”, explicou.

O caso chegou à polícia após a menina contar sobre a violência à mãe. O acusado voltou para o regime fechado e agora também responde, além de tráfico, por estupro de vulnerável. Ele foi detido na manhã desta segunda-feira (27) em casa, em Nova Almeida.

Sem Comentários

Comentários de Homem é preso por estuprar prima de 13 anos na Serra estão bloqueados