Homem morre e policial militar é baleado durante tentativa de assalto em Iriri

0
27

O militar está internado em um hospital particular, em Vitória e o seu estado de saúde, de acordo com a PM é grave. Um homem, de 22 anos e um adolescente, de 15 anos foram presos.

O soldado da PM chegou a ser levado para um hospital local, porém em função da gravidade dos ferimentos foi transferido de helicóptero para Vitória. Foto Luciana Máximo

Janderson da Conceição, de 22 anos,  morreu na madrugada desta terça-feira (28) após tentar roubar uma policial militar à paisana que curtia a noite de Carnaval em Iriri, Sul do Estado. O namorado da militar que também é policial foi baleado.

De acordo com informações da polícia cinco criminosos tentaram roubar a policial militar Camila Belgis, mas não esperavam que ela estivesse armada. Com a PM, estava o namorado dela, o soldado Lucas dos Santos Lajes, que foi baleado pelos bandidos durante a troca de tiros.

Janderson morreu no local da tentativa de assalto. A polícia conseguiu prender Deivid Santos, de 22 anos, apontado como o autor dos disparos, Carlos Eduardo Correia e um adolescente de 15 anos. Ainda segundo a polícia, o soldado Lucas está internado em um hospital particular de Vitória em estado grave.

 

 

Fonte: Folha Vitória