Homem morre em acidente com caminhão e dois carros na BR-101, no ES

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Destaque, Estado, Geral, Iconha, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 26 setembro, 2017 com Sem Comentários

Batida aconteceu em Iconha, na madrugada desta terça-feira (26). Pista precisou ser totalmente interditada, mas foi liberada às 5h50.

Um homem de 29 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão baú e dois carros no km 378 da BR-101, em Iconha, na região Sul do Espírito Santo. A batida aconteceu por volta das 2h desta terça-feira (26).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Ford Ka invadiu a contramão, batendo de frente com o caminhão. O motorista de um Fox que seguia na mesma direção do caminhão não conseguiu desviar e bateu na lateral do Ford Ka.

O motorista do Ford Ka morreu no local do acidente e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim. Já os condutores do caminhão e do Fox não tiveram ferimentos.

Por conta do acidente, a pista foi totalmente interditada. Por volta das 5h50, o trecho da rodovia foi liberado e um engarrafamento se formou. Filas aproximadas de 4 km sentido norte e 3 km sentido sul.

Sem Comentários

Comentários de Homem morre em acidente com caminhão e dois carros na BR-101, no ES estão bloqueados