Homem morre em acidente na BR 101 em Rio Novo do Sul

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Destaque, Estado, Geral, Justiça, Nacional, Polícia, Rio Novo do Sul, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 01 Fevereiro, 2016 com Sem Comentários

O motorista do carro de passeio morreu quando era retirado das ferragens. Foto: Reprodução/WhatsApp

O motorista do carro de passeio morreu quando era retirado das ferragens. Foto: Reprodução/WhatsApp

O motorista do carro de passeio morreu quando era retirado das ferragens. Já duas mulheres e um homem foram socorridos pela ambulância da Eco 101 e levados para a Santa Casa de Cachoeiro.

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas, em um acidente na tarde deste domingo (31), na localidade de Capim Angola, em Rio Novo do Sul.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio, com placas de Iconha, seguia no sentido Cachoeiro quando invadiu a contramão e bateu na lateral de um caminhão.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, na altura do Km 382, e causou grandes filas de congestionamento nos dois sentidos da BR 101.

O motorista do carro de passeio morreu quando era retirado das ferragens. Já as duas mulheres e um homem, que estavam no carro, foram socorridas pela ambulância da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, e levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

 

 

Fonte: Folha Vitória

Sem Comentários

Comentários de Homem morre em acidente na BR 101 em Rio Novo do Sul estão bloqueados