Homens são presos em Marataízes com carros roubados no Rio de Janeiro

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Assalto, Barra do Itapemirim, Destaque, Estado, Geral, Interior, Justiça, Marataízes, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 09 junho, 2016 com Sem Comentários

Eles afirmaram que seriam milicianos e o dinheiro da venda dos veículos seria utilizado na compra de armas.0Quatro homens foram presos nesta quarta-feira (08) por tentarem vender carros roubados no Rio de Janeiro no Litoral Sul do Espírito Santo. Eles afirmaram à polícia que seriam milicianos e que o dinheiro da venda de um dos três veículos apreendidos seria utilizado na compra de armas.

Segundo o delegado de Piúma, Geraldo Peçanha, os carros roubados do Rio de Janeiro seriam comercializados em Piúma e região. Entre os carros, uma Mitsubishi Pajero, blindada e a princípio sem adulteração de chassi, seria vendida e com o dinheiro comprariam armas para a milícia carioca. O carro estava estacionado em posto de combustíveis, em Marataízes.

00Três dos suspeitos, de 35 anos e 22 anos, 25 anos, foram detidos ainda na entrada de Piúma. Eles estavam em um Honda Fit. Já um outro suspeito, de 28 anos, foi preso em Marataízes com um Peugeot.

Ainda segundo Peçanha, os três presos no Honda Fit foram autuados por receptação qualificada, adulteração de veículo automotor e associação criminosa. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes. Já o quarto elemento, foi autuado por receptação dolosa de veículo roubado e estipulada fiança.

A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Piúma, Itapemirim e da Polícia Militar de Piúma, Marataízes e Itapemirim.

Sem Comentários

Comentários de Homens são presos em Marataízes com carros roubados no Rio de Janeiro estão bloqueados