Iniciada implantação da rede de esgoto da Avenida Heráclito Marques Marvila em Marataízes

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Água, Barra do Itapemirim, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Eleições Sul, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Marataízes, Meio Ambiente, Nacional, Politica, Política 2016, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 09 outubro, 2017 com Sem Comentários

Quem passa pelo entorno da sede da Prefeitura Municipal de Marataízes já presencia o início das obras de implantação da Rede de Esgoto que atenderá toda a Avenida Heráclito Marques Marvila.

Iniciada implantação da rede de esgoto da Avenida Heráclito Marques Marvila em Marataízes

A ordem de serviço foi assinada no dia 20 de setembro pelo prefeito municipal, Robertino Batista, o secretário de obras e urbanismo, Rhudson Carlo de Souza e o representante da empresa Ecológica Bonjesuense Ltda.

De acordo com a Secretaria de Obras de Urbanismo serão investidos R$ 332.822,26 em Rede de Esgoto beneficiando toda a extensão da Avenida, que atenderá desde a sede da prefeitura, localizada na Avenida Rubens Rangel até a Avenida Beira Mar.

Após a conclusão dessa obra, que também inclui elevatória, o próximo passo será o calçamento do local, que além do prédio da Prefeitura Municipal, as residências e o Projeto Catadores da Esperança, contemplará outros órgãos públicos como o Ministério Público, o Fórum, a Casa de Passagem, o Centro de Convivência, o Ginásio de Esportes, a Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA), em finalização, a Secretaria de Agricultura e o Centro de Especialidades Médicas (CEMM).

A previsão é que a obra seja entregue em 90 dias.

Sem Comentários

Comentários de Iniciada implantação da rede de esgoto da Avenida Heráclito Marques Marvila em Marataízes estão bloqueados