Inscrições para o Programa ‘Cozinha Capixaba’ em Marataízes encerra na quinta-feira (07)

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Barra do Itapemirim, Cultura, Cursos, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Informática, Interior, Internacional, Marataízes, Mulheres, Mundo, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 04 junho, 2018 com Sem Comentários

Marataízes receberá, a partir do dia 11 de junho, o Programa “Cozinha Capixaba” e desde a última quinta-feira (31) acontecem as inscrições. O “Cozinha Capixaba” é um curso gratuito de culinária voltado para profissionais do setor e tem o objetivo de desenvolver a culinária e os produtos regionais e, com isso, incentivar o turismo e gerar emprego e renda.
As inscrições vão até quinta-feira, dia 07 de junho e os interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura, Agropecuária, Abastecimento e Pesca de Marataízes, localizada próximo ao CEMM, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Estão disponíveis 40 vagas para a formação de duas turmas. As aulas serão ministradas na unidade móvel do programa: uma cozinha didática, adaptada em um veículo, totalmente equipada.

O Programa é uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), o Sesi-ES e a Prefeitura de Marataízes, através das Secretarias de Agricultura e Turismo.

Em Marataízes o curso no horário noturno iniciará no dia 11 de junho com encerramento no dia 14, das 17h às 22h e o vespertino, no dia 12 de junho com encerramento no dia 16 das 11h às 16h. A Unidade Móvel ficará localizada ao lado da Prefeitura Municipal.

Quem pode se inscrever?
Gestores de restaurante que cozinhem, chefs de cozinha, cozinheiros e ajudantes de cozinha, que trabalhem ou tenham trabalhado nos últimos dois anos em cozinhas, restaurantes, hotéis, pousadas, lanchonetes, bares, propriedade de agroturismo ou agroindústria (que já atuem na área) e outros empreendimentos do ramo de alimentação. Idade mínima de 16 anos.

Onde se inscrever?
Período de inscrições: 30/05/18 (quinta-feira) a 07/06/18 (quinta-feira)
Local das inscrições: Secretaria de Agricultura, Pesca Agropecuária e Abastecimento
Endereço: Atrás da Prefeitura Municipal de Marataízes
Telefone: (28) 3532-1350
Horário de atendimento: De 2ª a 6ª Feira das 08h às 12h e das 13h às 16h.
Data do curso: 11/06 a 14/06 (noite) 17h às 22h e 12/06 a 16/06 (tarde) 11h às 16h
Local do curso: Ao lado da Prefeitura Municipal de Marataízes

Quais são os documentos necessários para a inscrição?
CPF, Cópia de documento de identificação com foto; Comprovante de residência, comprovante que atua na área (como CNPJ, Carteira de Trabalho, Declaração de atuação na área de gastronomia (atestado pela Secretaria de Agricultura).

Sem Comentários

Comentários de Inscrições para o Programa ‘Cozinha Capixaba’ em Marataízes encerra na quinta-feira (07) estão bloqueados