Itapemirim apresenta Lei do Serviço de Inspeção Municipal a produtores da Agroindústria

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Água, Animais, Campo Acima, Cultura, Cursos, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Informática, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Meio Ambiente, Nacional, Politica, Saúde, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 14 junho, 2018 com Sem Comentários

Itapemirim apresenta Lei do Serviço de Inspeção Municipal a produtores da Agroindústria

Na tarde desta quarta-feira (13), o Municipio de Itapemirim realizou, no CRAS da Vila, uma reunião com os produtores de queijo das agroindústrias locais para apresentar o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), conforme as legislações estadual e federal.

Com a presença dos secretários Luciano Sansão e Alcestes Ramos, de Agricultura e Desenvolvimento Rural e Projetos Especiais, respectivamente, os produtores tiveram acesso a informações sobre linhas de crédito para investir em seus negócios e os respectivos prazos de adequação as normas do SIM.

A Lei do SIM funcionará de modo simples e direto: os produtores que estiverem dentro das normas técnicas, terão seus produtos inspecionados para obtenção do Selo de qualidade. Este Selo será de suma importância, uma vez que os produtores das Agroindústrias só poderão comercializar seus produtos com ele, melhorando assim a qualidade dos produtos e a renda do homem do campo.

Os interessados em obter informações sobre o Serviço de Inspeção Municipal devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, que fica na Rua Ivan Ferreira Muqui, s/n, bairro Serra Mar, centro, próximo ao prédio da Câmara de Vereadores, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Sem Comentários

Comentários de Itapemirim apresenta Lei do Serviço de Inspeção Municipal a produtores da Agroindústria estão bloqueados