Itapemirim conquista ouro, prata e bronze em Campeonato de Atletismo

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Destaque, Educação, Entretenimento, Esportes, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim

Tags: , , , , ,

Publicado em 11 maio, 2015 com Sem Comentários

FB_IMG_1431310234738O município de Itapemirim, representado pela equipe do Clube Atlético de Itapemirim, conquistou vários títulos no Campeonato Capixaba Caixa de Atletismo Menor, realizado no último sábado (09), na Estação Conhecimento, na Serra-ES.

O campeonato, organizado pela Federação Capixaba de Atletismo, rendeu ao município uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze, além de duas colocações no quinto lugar.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Alberto Dias, explicou que a finalidade é desenvolver o atletismo no município e promover intercâmbio técnico, além de observar atletas para competições nacionais. Para participar de campeonatos como este, o atleta precisa ter idade entre 15 e 17 anos e ser inscrito em uma entidade filiada.

“O município de Itapemirim se orgulha muito de todos os atletas que nos representa. Sempre faremos o possível para permitir que todo itapemirinense tenha acesso aos esportes e competições”, afirma o secretário.

Confira os resultados:

Milena dos Santos Estevão  –  Medalha de Ouro no Lançamento de Dardo

Carlos Elias Nogueira   –  Medalha de Prata no Lançamento de Dardo

Douglas Silva Cota  – Medalha de Prata no Lançamento de Disco

Romantiezer  Loubacker  –  Medalha de Bronze nos 400 m rasos

Carlos Adriano Mendes  –  5º colocado Lançamento de Disco

João Pedro Santos Souza  –  5º colocado Lançamento de Disco

 

 

Fonte: PMI

Sem Comentários

Comentários de Itapemirim conquista ouro, prata e bronze em Campeonato de Atletismo estão bloqueados