Itapemirim entrega 45 casas populares na localidade de Graúna

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Emprego, Entretenimento, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Politica, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim

Tags: , , , ,

Publicado em 02 março, 2018 com Sem Comentários

Itapemirim entrega 45 casas populares na localidade de Graúna

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Itapemirim, visando proporcionar qualidade de vida às famílias que viviam em situação de vulnerabilidade social entregou, na tarde desta quarta-feira (28), 45 casas populares para os moradores da localidade de Graúna.

As 45 famílias receberam as chaves de suas casas próprias das mãos do prefeito em exercício, Dr. Thiago Peçanha Lopes e do secretário de Assistência Social e Cidadania, Angel Hugo Correia. Participaram do evento secretários municipais, vereadores e autoridades, além da população da localidade, que fez questão de aparecer.

O conjunto habitacional foi entregue com zelo ecológico, pois a secretaria de Meio Ambiente plantou diversas espécimes de árvores nas proximidades das residências. O prefeito garante que o município já desenvolve projetos para que outra remessa de casas seja construída em Itapemirim.

“Estamos muito felizes em poder entregar essas 45 casas a comunidade de Graúna. Hoje temos maturidade política. A prefeitura não é do prefeito, não é de secretário e nem de vereadores, mas sim do povo de Itapemirim. Enquanto Deus estiver no controle de nossas vidas e do município eu vou fazer a vontade dele. Estamos no caminho certo, vamos terminar a rede de esgoto desta comunidade, pela qual eu tenho um carinho especial, e também estamos licitando o projeto do novo posto de saúde da localidade. Nós não vamos atacar ninguém, enquanto os que não gostam da gente vêm com calúnias e acusações, nós chegamos com trabalho, amor e respeito a nossa população”.

O prefeito completa dizendo que outras unidades habitacionais serão construídas em breve. “Temos em andamento no município processos de compras de terrenos, bem como construções de casas para que todas as regiões carentes sejam contempladas com as moradias populares”, afirma Dr. Thiago.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania explica que o município já possui uma lista de pessoas cadastradas para receberem as novas moradias. Entretanto, qualquer pessoa que necessite do benefício deve procurar o setor para efetuar o cadastro. Todos os selecionados passam por uma avaliação que assegura que o imóvel está sendo entregue a quem realmente necessita.

Sem Comentários

Comentários de Itapemirim entrega 45 casas populares na localidade de Graúna estão bloqueados