Itapemirim sediará Copa Nacional Guri 2016 de 24 a 31 de janeiro

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Brasileirão, Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Escolas, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Informática, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Politica, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 11 janeiro, 2016 com Sem Comentários

00Atletas dos estados de Minas Gerais, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo participarão da  Copa Nacional Guri 2016, em Itapemirim, entre os dias 24 e 31 deste mês. Vinte e seis times vão disputar a competição, que será realizada pela primeira vez no município, e marcará a estreia do time da cidade na disputa. A abertura do evento esportivo acontecerá no dia 24, no Estádio José Olívio Soares, na Sede.

O município receberá, no período, 1.800 atletas que ficarão alojados na Sede e em Itaipava durante a realização das partidas. As equipes estão divididas nas categorias pré-mirim, mirim e juvenil. De acordo com a secretária municipal de Esportes de Itapemirim, Ana Carla Araújo, a abertura oficial da competição contará com desfile de apresentação dos times.

Itapemirim participa da Copa com equipes que vão disputar quatro categorias sendo a Sub-12, Sub-13, Sub-15 e a Sub-17. A Copa Guri terá a participação de 12 equipes do Espírito Santo, cinco equipes de Minas Gerais e nove equipes do Rio de Janeiro, sendo um dos destaques a equipe do Vasco da Gama.

Nos dias 25, 26 e 27 estão previstas as etapas classificatórias. Já nos dias 28 e 29 serão as etapas eliminatórias e na sequência, no dia 30 acontecerá a semi-final e no dia 31 a grande final. A premiação para as três melhores equipes em cada categoria será troféu e medalha.

Sem Comentários

Comentários de Itapemirim sediará Copa Nacional Guri 2016 de 24 a 31 de janeiro estão bloqueados