Jiu-Jitsu de Itapemirim sobe ao Pódio em Campeonato Sul Americano disputado no Rio de Janeiro

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Artes Marciais, Campo Acima, Cultura, Destaque, Educação, Entretenimento, Escolas, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Geral, Informática, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim

Tags: , , , , , ,

Publicado em 25 julho, 2018 com Sem Comentários

A Atleta Maria Clara de 10 anos, que faz parte do PROJETO VIVA ESPORTE DE ITAPEMIRIM,conquistou no último dia 15 de julho a medalha de bronze no Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu Crianças (CBJJ), disputado no Rio de Janeiro.

O município de Itapemirim enviou dois atletas para a competição e ambos foram destaques em suas respectivas categorias. Os atletas Maria Clara Almeida Leal e João Pedro, conquistaram respectivamente 3º e 4º lugar em suas categorias, um grande feito para atletas do município. Maria Clara, que é treinada pelo Mestre Hiago Paz agradeceu o apoio que recebeu do município para conquistar essa importante medalha de bronze.

O evento aconteceu no Tijuca Tênis Clube, na cidade do Rio de Janeiro e foi organizada pela CBJJ – Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, onde atletas de diversos estados brasileiros competiram, valorizando muito a conquista dos jovens itapemirinenses. O mestre Hiago Paz afirma que outros atletas também estão sendo preparados para se destacarem a nível nacional.

Sem Comentários

Comentários de Jiu-Jitsu de Itapemirim sobe ao Pódio em Campeonato Sul Americano disputado no Rio de Janeiro estão bloqueados