João Bechara Neto cria Projeto Lei, onde inclui benefícios de “Bolsa Universitária” também a alunos da Rede Estadual de Ensino

Postado por Antônio Marcos Souza Silva. Categoria: Destaque, ES Sul, Espírito Santo, Geral, Itapemirim, Notícias, Política

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 11 março, 2013 com 2 Comentários

João Bechara Neto ao lado de um ilustre cidadão itapemirinense

João Bechara Neto ao lado de um ilustre cidadão itapemirinense

O Projeto foi votado e aprovado na última sessão do dia 06/03.

O Vereador João Bechara Neto cria Projeto Lei nº 010/2013, onde inclui benefícios de “Bolsa Universitária” também a alunos da Rede Estadual de Ensino. O projeto já existia mais não contemplava os alunos da Rede Estadual. Ele alega que pensou bastante quando criou este projeto, pois seu interesse também era despertar a comunidade Itapemirinense a procurar este benefício que é um direito do aluno.

O Projeto de lei nº 010/2013, dispõe sobre o acréscimo do inciso III, no art. 5º, da lei municipal nº 2.545/2011, que dispõe sobre o Programa Social “Bolsa Universitária” e das outras providências. O artigo foi defendido e APROVADO por unanimidade pelos vereadores da casa, SANCIONADO e PROMULGADO.

Apesar de ser calouro como vereador, João Bechara Neto vem mostrando um grande desempenho no papel de verear. Muitas pessoas acreditam ser um dom, pois o mesmo é neto e sobrinho de grandes políticos de Itapemirim. Ele é um dos vereadores que mais tem se destacado nas indicações e nas cobranças a prefeitura. Questionador e sempre atento as indicações dos colegas e aos projetos que vem do executivo, João vem agradando em cheio a população que tem acompanhado as sessões da Câmara.

Além de ter seu Projeto aprovado, João Bechara tem feito várias indicações ao prefeito municipal, são elas>

_ Indicação nº 022/2013: Regularização, em caráter de urgência dos Cemitérios de Rio Muqui, Brejo Grande, Frade e Córrego do Ouro ou Caxeta.

_ Indicação nº 023/2013: Construção ou locação de dois banheiros químicos (masculino e feminino) a ser construído ou instalado próximo a Praça Domingos José Martins, Centro.

_ Indicação nº 039/2013: Asfaltamento do trecho que vai do Matadouro Municipal ate o trevo de acesso as localidades de Beira Rio e Afonso, Distrito da Piabanha do Norte.

_ Indicação nº 040/2013: Contratação por intermédio de Consórcio da Região expandida Sul, em caráter de urgência, de Oftalmologista, Endocrinologista e Alergologista, sendo um profissional de cada especialidade.

_ Indicação nº 041/2013: Asfaltamento do trecho que vai da Rodovia ES 490 (ponto de ônibus de Rio Muqui) ate a localidade de Santa Rita, Distrito de Rio Muqui.

_ Indicação nº 042/2013: Construção de uma Escola de Ensino Fundamental e Médio, em Vargem Grande, Distrito da Piabanha do Norte.

_ Indicação nº 043/2013: Contratação de um Clinico Geral e de um Dentista para atender na Unidade de Saúde em Brejo Grande do Sul.

_ Indicação nº 044/2013: Construção de um Campo de Futebol na COHAB no Distrito de Rio Muqui.

_ Indicação nº 084/2013: Implantação de um Centro de Ortopedia e/ou Pronto Atendimento Ortopédico nos Hospitais Santa Helena e Menino Jesus, Distrito da Sede e Itaipava respectivamente.

DSCF0302

João Bechara Neto promete ser um grande legislador e legislar em prol do povo humilde de Itapemirim.

DSCF0365

Vereador João ao lado de seu irmão Victor, a família é muito importante pra mim, disse João.

DSCF0403

O vereador esta com muita disposição para o trabalho.

 

 

Sobre Antônio Marcos Souza Silva

Procurar artigos arquivados por

2 Comentários

Total de 2 Comentários em João Bechara Neto cria Projeto Lei, onde inclui benefícios de “Bolsa Universitária” também a alunos da Rede Estadual de Ensino. Adicione um Aqui ?

  1. Faltou um boa área de lazer em Graúna, uma academia ou ginásio coberto, isso é uma vergonha as pessoas tem de caminhar na rodovia colocando em risco suas próprias vidas!

  2. Precisamos de vereadores que tenha responsabilidade com o nosso povo parabéns aõ nobre vereador por estar se destacando pela sua competencia e o mais importante de tudo humildade e simplicidade parabéns que Deus continue aõ seu lado como sempre mostrou estar.

Faça um Comentário

%d blogueiros gostam disto: