Jornal revela que George Michael fazia inúmeros atos de caridade em segredo

Postado por [email protected] Categoria: Artistas, Cultura, Educação, Entretenimento, Estado, Geral, Informática, Internacional, Mundo, Música, Nacional, Religião, Segurança, Sem categoria

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 26 dezembro, 2016 com Sem Comentários

Era comum que George fizesse atos de caridade. Em um dos casos, o cantor ajudou uma mulher que precisava de dinheiro para fazer uma fertilização.

Geoge Michael morreu no último domingo (25) Foto: Reprodução/Instagram

O cantor George Michael morreu neste domingo (25), deixando milhões de fãs tristes ao redor do mundo e chocando também muitos famosos. Nesta segunda (26), o jornal britânico The Mirror revelou inúmeras histórias sobre a generosidade e bondade do cantor.

De acordo com a publicação, era comum que George fizesse atos de caridade e pedisse para que as pessoas ajudadas mantivessem tudo em segredo.

Em um dos casos, o cantor decidiu ajudar uma mulher que participou do programa Deal or No Deal e precisava de dinheiro para fazer uma fertilização. O apresentador Richard Osman, que era produtor do programa na época, contou a história no Twitter.

— Uma mulher participante do Deal or No Deal nos disse que precisava de R$ 60 mil para um tratamento de fertilização. George Michael secretamente ligou no dia seguinte e deu esse dinheiro a ela.

 

 

 

Fonte: Folha Vitória

Sem Comentários

Comentários de Jornal revela que George Michael fazia inúmeros atos de caridade em segredo estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: